Ben-vindos fãs da Caren Daniela Lima

Caren começou a carreira como ''Paquita New Generation''de 1995 a 2000.










Após da sua despedida como Paquita, ela trabalhou em diversas campanhas contra o câncer de mama, ser diferente é normal e outras.

















"EU E MEU DEUS"








Diante de Ti,fecham-se meus olhos,abre meu coração.

Sinto-Te tão perto…posso sentir Teu olhar.
Não posso guardar o que desejei pra mim.

São Teus os meus planos; que eu aspire a Tua vontade.
Tens me ensinado que o que Tens reservado é o melhor.

Se dói o coração, é assim que Tu queres amar.
Meu Senhor,as consequências da entrega


a Tiultrapassam os limitese inspiram a alma a Te amar.
Tenho sede de Ti,e troco o que tenho pelo que Tu queres me dar.
Se vem do Teu coração,é minha melhor escolha!
Quero me entregare aceitara forma certa de Te amar!

Conheces o meu coraçãoe sabes o que deves mudar.

Que seja Tua a liberdade que tanto tomei pra mim…

Que minha alma carregue apenas o que vem de Tuas mãos.

Que eu não encontre espaço pra fazer o que quero.

Que eu colha, no desejo do Céu, a força pra não desistir.
Que na Tua misericórdia eu encontre a
salvação e bonança pro meu coração.
Que Tu possas também sentir meu olhar.

Minha vida é pra Ti,e mesmo falha,meu coração só deseja Te amar.
Mais do que tudo o que vem dos homens,minha alma deseja ser Tua.

E para sempre ser Tua,e para sempre cada vez mais Tua!












Apresentação na televisão (show mix)




Ela agora trabalha no programa tv xuxa, pode vê-la no estudo da globo. É asistente de palco com Ana e Fabrilla.









¡¡¡NAMORO SERIO!!! Caren e Junior









Por favor não postem ofensas. O blogspot foi criado para homenagear a ex-paquita Caren Daniela Lima


















Não seja preconceituoso. Deus criou o homem à sua imagem e semelhança. Para ele, não existe o filho pródigo. Na terra somos todos iguais. Conscientize-se disto. A sociedade em si violou as leis divinas e estabeleceu os graus sociais e étnicos. Daí, o preconceito. Não se julgue superior. Lembre-se de que estamos aqui apenas de passagem.

17 comentários:

Lidi disse...

Oi sou super fã da Caren desde a época de paquita e mais ainda agora que ela teve um encontro com Jeus Cristo,que com certeza tem um plano maravilhoso na vida dela,tenho certeza que ela fará a diferença dentro da empresa onde trabalha e terá como missão levar a palavra aos seus companheros de trabalho.Eu queria enviar uma msg pra ela por email,seria possivel?? Pode me enviar o email dela?Um beijo e fiquem na paz!!!


Lidiana

Anônimo disse...

Adorei o blog!
ADORO a Caren ela é linda, Admiro muito ela...Que bom vou vir sempre aqui dar uma visitinha!
Ah espero que coloquem noticias e fotos recentes dela tb para sabermos como ela está :)

bj

Unknown disse...

caren vc foi a paquitas mais linda...bjos

sou super fan dela.

Unknown disse...

Ah que saudade daquela época, eu amava as paquitas principalmente a Caren, acho q por ela ser moreninha e eu tb rsrsr
bjs
Sheila de Pernambuco

Unknown disse...

ola pessoal achei muito maravilhoso esse fá clube onde pude saber por onde anda e como esta a nossa querida Caren... Eu sempre admirei muito ela, pela sua meiguice, por sua doçura de pessoa que é, talvez por me indentificar com ela tambem. Eu queria saber mais sobre ela, continuem colocando sobre ela aq, vou vir mais vzs visita-los... Ha dois perguntinhas, ela agora é uma pessoa que serve a Deus? Pode parecer nada a ver, mas tem sim, pois no mundo em que vivemos se nao procurarmos salvaçao e paz nao poderemos nunca ter esperanças de uma vida melhro. A outra pergunta é, ela esta no tv xuxa? Beijos parabens por esse espaço.

Unknown disse...

Olá,sou super fã da Caren desde à época de paquita, e estou mto feliz
por voltar a reevela aos sábados.E mais ainda por está levando a palavra de Deus para as pessoas!!
Que Deus continue te iluminando.
Beijoquinhasss!!!

Coisinhas da Cris disse...

Nossa, quanto tempo!
Tenho saudade do tempo das paquitas new generation. Em especial a Caren. Com esse jeitinho meigo me conquitou. Desejo sucesso pra ti mocinha!
Bejinhossss...

Unknown disse...

Nossa Que sorte achar esse Blog heinm cara sou Fã da Caren desde os tempos das paquitas new generation cheguei ate a comprar o CD delas ! a chaveirinho era a mais linda de todoas e pequena de todas ! muito show esse blog homenageando ela parabens

caminho das indias disse...

ela é evangelica agora?

Luciana McCadden disse...

TAMBEM AMO A KAREN, TRABALHOS NO TEATRO JUNTAS EM UMA PECA COM A VICK MILLITELO,MORA ATUALMENTE NO ESTADOS UNIDOS, E GOSTARIA DE TER O EMAIL DELA, PORFAVOR ALGUEM SABE?

Anônimo disse...

O!!!!!!! Adoooorei reencontrar noticias da Caren,pois essa geração de paquitas marcaram em minha vida.BEIJOS...

Unknown disse...

Oi! Lindo o site! Eu adoro a Caren e sou super fã dela desde a época de paquita!
Há pouco tempo conheci a Caren nas gravações do tv xuxa! Ela é um amor! Pedi uma foto com ela e ela tirou na hora! Muito simpática! Pena que ela não tem nenhum meio aqui na internet que possamos falar diretamente com ela! Seria demais poder ter esse contato com ela! Careeeen, faz orkut, twitter.. sei lá, qqr coisa, só pra nós, seus fãs, entrarmos em contato com vc !!
Beeijos, Raquel Lima - RJ

Unknown disse...

Oi! Lindo o site! Eu adoro a Caren e sou super fã dela desde a época de paquita!
Há pouco tempo conheci a Caren nas gravações do tv xuxa! Ela é um amor! Pedi uma foto com ela e ela tirou na hora! Muito simpática! Pena que ela não tem nenhum meio aqui na internet que possamos falar diretamente com ela! Seria demais poder ter esse contato com ela! Careeeen, faz orkut, twitter.. sei lá, qqr coisa, só pra nós, seus fãs, entrarmos em contato com vc !!
Beeijos, Raquel Lima - RJ

Luciene Carrara disse...

Nossa, que saudades da paquita Caren! Me lembro que ela é daqui de Campo Grande ( Zona Oeste do RJ ), não se mudou-se. Impossível de esquecer a primeira aparição no palco do xuxa park, como paquita new generation, em sua coroação.
Beijos Caren e saudades enormes. Da sua fã daqui de Campo Grande-rj e que quería ser paquita também: Luciene Carrara Rodrigues.

Alex Hakknen disse...

Nossa e eu era doido pra namorar ela, era apaixonadissimo por ela e continuo sendo, pois ela é linda, tanto por forfa como por dentro.
OBS: estou solteiro ainda viu? rssrsrs Super Beijo e Sucesso.

Alex Hakknen Studios.

Anônimo disse...

Ah! Saudade sempre fui apaixonado pela Caren, desde a epoca de paquita. Ela sempre foi a mais linda. Pena não ter prosseguindo com sua carreira em frente as cameras que fosse como cantora ou atriz, de qualquer forma seria um imenso prazer para nós fãs termos a imagem dela invandindo nossa casas novamente

Magoo - Ituverava disse...

Tenho que falar a verdade, sem desmerecer as outras paquitas. A Caren foi e sempre será a paquita mais linda que já passou na TV. Custou mais achei um video dela antes e o depois. Sempre gostei dela a partir do momento que vi ela pela primeira vez no programa da Xuxa.
Gostaria que essa mensagem chegasse até ela. Bjusss